segunda-feira, 31 de outubro de 2011

recordações...


Eu me lembro de quando te vi pela primeira vez, do seu olhar, do seu sorriso único, do seu jeito tímido, eu me lembro! De quando conversamos pela primeira vez, da minha empolgação mesmo através de um monitor, das vezes que conversamos assim e que eu me sentia bem por ser sua amiga, eu me lembro de quando criei coragem para te ligar pela primeira vez, da sua voz toda suave do outro lado, do tom de surpresa por duvidar que eu ligaria, me lembro de quando te vi após tudo isso, de como as minhas mãos tremiam ao olhar em seus olhos, de como me senti boba quando reconheci que aquilo tudo era ridículo.
O nosso primeiro encontro, ah! Tudo tão perfeito, você com aquela expressão de timidez... eu achando que estava sonhando, por algum motivo que não soube decifrar, me lembro das palavras jogadas fora, dos sorrisos de vergonha, da mão soando, do seu sorriso que tanto me enfeitiçou, da roupa que você usava e que caiu tão perfeitamente em seu corpo.
Eu me lembro do beijo que não te dei por falta de coragem... da noite maravilhosa que tive ao seu lado, das músicas que você me mostrava, da sua falta de paciência em esperar com que elas acabassem, da sua voz me dizendo “boa noite” ao me deixar no portão de casa.
Dos passeios que se seguiram, do sorvete que dividimos, da parada no caminho e finalmente o beijo que eu tanto esperava, me lembro do calor dos seus lábios nos meus, do toque da sua mão em meu rosto, e parece que posso sentir de novo o meu coração disparar, o meu fôlego desaparecer, eu tinha você! Os encontros que se seguiram, as mensagens que trocamos, você indo me encontrar pra me dar o ultimo beijo antes de viajar, meu coração apertado por ter que ficar sem você... suas mensagens narrando sua viagem, e uma dizendo que estava pensando em mim, aquilo me fez passar o dia radiante.
Eu me lembro da minha vontade de te ver de novo, do meu desejo que você voltasse, e finalmente isso aconteceu, não me importei em andar sozinha na rua para te encontrar, minhas pernas moles ao pensar que a qualquer momento eu veria você vindo ao meu encontro, então quando menos espero aquele carro surge, e não pude evitar o mais sincero sorriso em meu rosto... conheci o seu cantinho, assistimos o primeiro filme juntos e ter você juntinho de mim foi a melhor sensação que eu podia sentir.
Os dias que seguiram, as perguntas que me deixavam sem palavras, eu me lembro do dia que mais esperei, da ansiedade que me consumia, do nervosismo que me atingiu, de como eu esperava que a noite chegasse! Você de uma forma incrivelmente perfeita, com um olhar que eu não reconhecia. Eu me lembro da minha felicidade quando você pegou minha mão para entrar em um lugar público, era tão bom sentir isso. Suas palavras... seu jeito de me olhar, você gaguejando ao falar, a frase que eu ansiava ouvir, tudo de uma forma esplêndida, eu não me importava com mais ninguém a minha volta, o mundo desapareceu! Era eu e você... me lembro das músicas que eu mal podia ouvir de fundo, você tomava a minha atenção. E assim essa foi a noite mais feliz de toda a minha vida.
Eu me lembro da sua mensagem logo após me deixar em casa, pedindo para que guardasse aquele dia... eu jamais poderia esquecer!
Dias, dias... momentos únicos, risadas, piadinhas sem graça, filmes, músicas cantadas na calçada, na cama, duetos sertanejo no carro, e eu te ensinando a cantar, dançinhas divertidas, você me chamando de boba, eu te amando cada vez mais!
Eu me lembro dos beijos que você me deu e que não foi preciso mais nada para que eu visse que você era minha vida, dos nossos momentos, dos seus abraços, da sensação que era sentir o seu corpo junto ao meu, de ouvir a sua respiração com a minha, de sentir a sua pele tocar a minha. Eu me lembro das vezes que você disse que me amava.
Eu me lembro... e por mais que eu queira esquecer tudo isso, não posso! Pois as suas lembranças em mim são mais vívidas do que qualquer outra coisa, você deixou algo intenso, uma parte de você... e assim eu vivo, lembrando! Recordações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário