terça-feira, 29 de março de 2011

Drielly Dayallen

Eu sei que estarás sempre do meu lado, assim como sempre estarei com você. Sei que seu amor por mim é grande demais, o suficiente pra suportar as minhas alegrias e entender minhas tristezas. E sei tambem que por mais que tudo possa conspirar contra isso que nos une, mesmo assim estaremos juntas. Pensamentos, atitudes, objetivos, sonhos, lados diferentes mas que unidos nos torna tão iguais. Eu encontro palavras para quase tudo o que sinto, que passo, mas pra descrever VOCÊ, simplesmente me enrolo toda, porque sei que nem mesmo as palavras mais belas, as frases mais perfeitas, vão simbolizar o meu amor por você.

Obrigada por ser assim; a minha melhor amiga !

2 comentários:

  1. É inexplicável o que sinto por você, em todos os meus momentos você está do meu lado, muito obrigado por tudo o que passamos e tudo que ainda vamos passar! Eu te amo demais minha melhor amiga <3

    ResponderExcluir